Advogado para Divorcio

Advogado para Divorcio

Advogados de Divórcio Especializados em Direito de Família, Separação, Divórcio, Dissolução de União Estável, Pensão Alimentícia, Guarda de Filhos Menores, Partilha de Bens do casal.

Advogado para Divorcio | Agende Online Advogado de Divórcio | Especialistas Separação, Dissólução União Estável, Divórcio Cartório e Judicial

Advogado para Divorcio
Advogado para Divorcio

Agende Online via Chat Whatsapp ou ligue para 11999114671 para falar com nossos Advogados de Divórcio.

Envie e-mail para Contato@advbr.com.br

Escritório de Advocacia Especializado em Divórcio

Somos um Escritório de advocacia com Especialistas em Direito de Família e Vara Familiar, Separação Divórcio e Dissolução de União Estável, Direito das Sucessões (Inventário e Herança) e Consultoria Jurídica Familiar.

Assessoria Jurídica em Osasco, Barueri, Alphaville, Carapicuiba, Itapevi, Jandira, Cotia, Taboão da Serra e São Paulo, SP em Direito de Família.

Somos um escritório de Advocacia Familiar Boutique e atuamos de forma artesanal em causas de família, com estrutura reduzida, advocacia humanizada, focando no contato direito entre advogados e clientes na forma mais próxima possível visando a rápida solução em causas familiares.

Advogados de Divórcio SP

Atuamos em São Paulo, SP na zona Central – Centro, Zona Sul, Zona Leste, Zona Oeste, Zona Norte, Osasco, Barueri, Interior e Litoral.

Advogado de Família SP

Abaixo relacionamos algumas de nossas Atividades que dizem respeito à atuação dos Advogados de Divórcio nas Varas de Família:

  • Em Direito de Família, atuamos prestando assessoria jurídica em:
    Separação, Divórcio e Dissolução de União Estável judicial e extrajudicial em Cartório;
  • Confecção de Pacto antenupcial;
  • Direito de guarda de filhos menores e pedidos de pensão alimentícia
    Regulamentação de visitas e Investigação de paternidade;
  • Partilha de Bens móveis, imóveis, investimentos, etc
  • Revisão de Regime de bens;
  • Pedidos de Tutela e curatela.

Inventário e Partilha de Bens e Herança para Herdeiros;

  • Realizamos inventários, partilhas e sobrepartilha de bens;
  • Assessoria jurídica em planejamento sucessório;
  • Atuamos na mediação de acordos entre herdeiros;
  • Confeccionamos testamentos, registro e validação.
  • Partilha de bens de casais.

Advogados SP | Escritório de Advocacia São Paulo, SP | Agende Online via Chat Whatsapp com Advogados.

Advogado de Divorcio
Advogado de Divorcio

Da Importância do Advogado Para Divórcio

Neste parágrafo, explicitamos a importância dos Advogados de Divórcio. Em primeiro lugar, o município tem excelentes profissionais que atuam em divórcio, sejam nos bairros, ou seja, na reunião central, sendo que a grande maioria está apta a fazer os melhores entendimentos.

Em segundo lugar, importantíssimo o apoio da OAB de São Paulo – SP. no dia a dia dos Advogados especializados em Divórcio da região. Existem, no entanto, algumas oportunidades de estreitar o relacionamento OAB, Advogados e Comunidade.

Em terceiro lugar, e não menos importante, Os Advogados de Divórcio são peças fundamentais na construção de um ambiente jurídico justo e efetivo na área de Família. Além disso, sem os Advogados para Divórcio muitas mudanças históricas na área familiar não haviam ocorrido. Em conclusão, a história da cidade com seus advogados de Divórcio é muito próxima, sendo que em todas oportunidades deve se dar os melhores elogios aos advogados da cidade de São Paulo – SP.

Em conclusão, visamos prestar o melhor serviço e prover a melhor experiência em processos de Divórcio, Separação, Dissolução de União Estável aos nossos clientes de São Paulo – SP.

Tipos de Divórcio

Atuamos em todos os tipos de Divórcio como :

  1. divórcio em cartório;
  2. divórcio extrajudicial;
  3. Divórcio amigável direto no Cartório;
  4. Divórcio Online
  5. Separação em cartório;
  6. Dissolução de União Estável.

Muitos clientes tem uma série de dúvidas sobre como realizar a separação, divorciar-se rápido online pela internet ou fazer a dissolução de união estável, mas todos os processos são muito parecidos na área familiar e assim listamos algumas respostas e passo a passo para o divórcio.

Qual advogado faz divorcio?

O Advogado que faz divórcio é o advogado especializado em Direito de Família.

Todos advogados devidamente registrados na OAB podem realizar este procedimento, porém, dada as particularidades envolvidas em questões de família, inclusive sentimentais e psicológicas, o advogado de família desenvolve maior habilidade para lidar com essas situações.

É necessário advogado para divórcio em cartório Extrajudicial?

Sim, em todos os processos, seja judicial na vara familiar do fórum, seja no divórcio em cartório, o advogado é necessário.

A presença do advogado serve, não somente para garantir que houve a legalidade no processo, quanto para que tal procedimento seja leve e tranquilo, livre de qualquer tipo de coações.

O que o advogado faz no divorcio em cartório?

No divórcio em cartório, o advogado faz a leitura e interpretação do disposto na escritura, quanto em documentos de partilha, inclusive se responsabilizando pela legalidade do que foi acordado.

Divorcio como fazer?
  1. Converse com o(a) cônjuge e verifique a possibilidade de ser consensual (amigável)
  2. Procure um Advogado de Divórcio;
  3. Providencie a Documentação para Divórcio:
  4. Envie a Sentença ou Escritura para Averbação no Cartório onde foi realizado o casamento.
Divorcio como funciona?

O funcionamento do divórcio é simples, sendo necessário ou, o consenso das partes (amigável) ou, caso uma das partes não concorde com algum dos termos do divórcio, guarda, pensão, etc, será litigioso.

Divorcio quando um dos cônjuges mora em outro país

Quando um dos cônjuges mor em outro país ou outro estado, pode ser feito o divórcio através de procuração, feita no consulado brasileiro (quando mora em outro país) ou no cartório (quando mora em outro estado ou Cidade);

Onde pedir divorcio gratuito?

Para pedir divórcio gratuito, as partes devem se dirigir à defensoria publica do seu estado, geralmente em prédios próprios ou nos fóruns mais próximos de sua residência.

Outras pessoas perguntam, no Estado de São Paulo, onde fazer divorcio gratuito em sp? Procure a Defensoria Pública de São Paulo, no site:

http://defensoria.sp.gov.br/

Divorcio quando tem filho menor

O divórcio quando se tem filhos deve ser feito na forma judicial (no fórum), podendo ser feito consensualmente mais rápido ou na forma litigiosa.

Divorcio quando uma das partes não quer assinar

Quando uma das partes não quer assinar o divórcio, ele se torna litigioso, sendo necessário que cada um contrate um advogado, que irão tomar as providências e pleitear o direito de cada um.

Divorcio qual o direito da esposa?

No Divórcio, o direito da esposa é o mesmo do marido, ou seja, tudo irá depender do regime de bens acordado no casamento, comunhão parcial, comunhão total ou separação total de bens.

Divorcio quem fica com o imóvel?

Quem fica com o imóvel também irã depender o regime de bens acordado no casamento, comunhão parcial, comunhão total ou separação total de bens, ou seja, poderá ser de ambos (comunhão parcial ou total) ou de somente um cônjuge (quando foi adquirido antes do casamento, herança, etc).

Advogado para Divórcio SP

Agende com nossos especialistas e tire todas as dúvidas sobre o divórcio, como por exemplo, como proceder, como e onde dar entrada, como superar, quando tem filhos, como fazer no cartório, onde fazer, onde ir, o que ocorre no divórcio quando há traição, como lidar, separação e divórcio, extrajudicial, online pela internet, amigável, entre outros.

Precisando de um Advogado de Divórcio em São Paulo?

Atendemos no Centro, Zona Sul, Zona Leste, Oeste, Zona Norte, Osasco, Barueri, Alphaville, Carapicuíba, Itapevi, Jandira, Cotia, Taboão da Serra, Embu das Artes, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano, Diadema,

 

 

 

divórcio extrajudicial

divórcio extrajudicial

Procurando um Advogado para Divórcio?

Consulte nossos Especialistas.

O que é preciso para se divorciar?

Para se divorciar é preciso primeiramente decidir com o cônjuge se o divórcio será consensual (amigável) ou litigioso, procurar um advogado de divórcio, entregar a documentação necessária e aguardar a sentença ou escritura de divórcio

Como funciona o pedido de divórcio?

O Pedido de divórcio pode ser feito por um advogado no fórum (judicial) ou em um cartório para os casos de Divórcio extrajudicial

Como faço para me divorciar de graça?

Para se divorciar de graça é preciso procurar a defensoria pública do seu estado em uma das unidades mais próximas, na OAB do seu município ou no fórum mais perto de sua residência

Como faço para me divorciar pela internet?

Atualmente já é possível se divorciar pela internet, principalmente, após a pandemia, muitas pessoas preferem procedimentos online com seus advogados, ou seja, para se divorciar pela internet, envie toda documentação e realize assinaturas online.

Click to rate this post!
[Total: 1 Average: 5]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.